Agente socioeducativo morre em troca de tiros e policial da Oplit é baleada no centro de Maceió
Mãe da vítima e um dos filhos dele também ficaram feridos no tiroteio, na manhã deste sábado, na Praça dos Martírios
Um agente socioeducativo foi baleado e morreu após trocar tiros com agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na manhã deste sábado (11), na Praça dos Martírios, centro de Maceió. Uma policial civil, um dos filhos dele e a mãe do agente também foram baleados no tiroteio.
De acordo com informações da polícia, acionada por um denunciante que passava pelo local e estava bastante apreensivo, uma viatura da Oplit foi atingida por disparos efetuados pelo agente socioeducativo.
Após os disparos, a equipe reagiu à investida e o agente, identificado como Rodrigo Gustavo Ferreira da Silva, foi baleado e morreu dentro de um veículo HB20, branco e de placa SAE-5H42. No tiroteio, por sua vez, uma policial da Oplit acabou atingida no colete à prova de balas.
Além dela, uma mulher (mãe do agente) e uma criança (filho dele) foram baleadas. No carro, ainda estava outro filho, que não foi atingido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, para prestar socorro às vítimas e encaminhá-las ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Fonte Gazetaweb