Presidente da AMA reage contra paralisação da operação Carro-Pipa; governo federal volta atrás
O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley (MDB), reagiu contra o anúncio da paralisação da operação Carrio-Pipa por falta de recursos federais. Após a repercussão negativa, o governo federal voltou atrás e garantiu a manutenção do programa até o final do ano.
Em uma nota da AMA, o presidente Hugo Wanderley disse que iria oficializar ao coordenador da bancada, deputado Paulão (PT), com cópia para todos os senadores e deputados, um apelo para que o presidente Lula reveja essa decisão e mantenha os recursos.
Nessa terça-feira (26), o Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional (MIDR) anunciou a separação de R$38.096.775,00 para o pagamento da operação até o final deste ano.
Em Alagoas, 31 municípios estão localizados no Sertão e Semiárido com uma população de aproximadamente 135 mil pessoas. Hoje, 27 cidades estão com decreto de situação de emergência por estiagem, conforme monitoramento de seca da Semarh-Al e que depende diretamente desse abastecimento que é feito através do Exército brasileiro.
Fonte 7 Segundos
Ia deixar seus eleitores com sede. Miserável, demagogo, hipócrita, cínico.