Gabigol anuncia saída do Flamengo após título da Copa do Brasil e já tem destino definido.
Neste domingo (10), logo após o Flamengo conquistar a Copa do Brasil, o atacante soltou uma verdadeira “bomba” e anunciou que não ficará no Rubro-Negro na próxima temporada.
Segundo noticiou primeiramente o GE e confirmou a ESPN, o matador já tem acerto com a Raposa para o ano que vem, reforçando a equipe mineira em janeiro.
O tempo de contrato é o último “detalhe” sendo discutido para a conclusão do negócio entre Gabigol e Cruzeiro. As partes não veem, contudo, que isso possa atrapalhar a assinatura de contrato.
O clube de Belo Horizonte ofereceu três anos de vínculo para o atacante, que pediu, com seu estafe, quatro. Segundo apurou a ESPN, a tendência é que o contrato seja assinado com validade de quatro temporadas.
Em relação a valores, salários e luvas já estão acertadas, com o aceite do lado de Gabigol.
Com isso, ele encerrará sua passagem de seis anos pela Gávea e defenderá seu 3º clube no futebol brasileiro, depois do Santos e do próprio Fla.
De acordo com fontes, inclusive, dirigentes do Cruzeiro já estavam cientes da decisão de Gabriel de anunciar que não ficaria no Flamengo após a final desde domingo.
Já no último sábado, o artilheiro agitou a torcida celeste com uma publicação “misteriosa” nas redes sociais.
“Esta foi minha última final, não vou ficar no Flamengo”, disparou o camisa 99, ainda no gramado da Arena MRV.
Na entrevista, Gabriel ainda relatou como foram as negociações mais recentes com a diretoria flamenguista e revelou irritação “Não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam, poder me despedir bem da torcida, dos meus colegas também, realmente estou muito feliz”, salientou. falas de dirigentes em “podcasts”.
Fonte Esporte Aqui C/ Robson Lessa