CRB frustra festa do título e vence o Santos por 2 a 0 na Vila

Resultado é fundamental para os alagoanos

Era dia de festa na Vila Viva Sorte. O Santos celebrava o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e também o título conquistado da Série B. Mas o CRB frustrou os planos da torcida presente na Vila, fez 2 a 0, com um gol em cada tempo, de Labandeira e Kleiton, e respira na Série B. O time alagoano foi a 42 pontos e assumiu momentaneamente a 15ª posição da competição. O CRB agora depende apenas de si para permanecer na segunda divisão. Já  campeão, o Santos permanece com 68 pontos.

Como foi o jogo

O Santos entrou em campo embalado pela festa de sua torcida, que desde as primeiras horas do domingo já tomava conta das ruas do entorno da Vila Viva Sorte.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Assim que o time entrou em campo, ficou claro que a atmosfera seria diferente. Uma linda festa, com papel picado, fogos e muita fumaça embalou o Peixe.

Aos 10 minutos, o momento que o estádio esperava: a Torcida Jovem, principal organizada do Santos, desvirou as faixas que estavam de cabeça para baixo desde a queda para a Série B, em dezembro do ano passado.

Embora o Santos tivesse como motivação o fato de fazer seu último jogo em casa na competição, o CRB ainda disputa sua permanência na Série B. E aos 16 minutos, Labandeira aproveitou um vacilo da defesa do Santos, driblou Gabriel Brazão e abriu o placar.

O gol fez o Santos acordar e passar a pressionar o time visitante. Sem muita organização, o time dependia dos chutes de Otero para assustar. Aos 33 minutos, Guilherme chegou a balançar as redes para o Santos, mas o gol foi anulado por impedimento. Na reta final do primeiro tempo, Matheus Albino, fez duas boas defesas e manteve o placar inalterado.

Fonte Lance

Sair da versão mobile