Será que agora vai? Audiência Pública sobre a Águas do Sertão está marcada para este dia 22 na câmara municipal de Penedo.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo, confirmou para esta terça- feira(22)  às 9 horas nas dependências do poder legislativo penedense, a audiência pública sobre a águas do sertão  solicitada há mais de um ano pela população e tão “declamada em versos e prosas naquela casa de leis pelo os vereadores  Cidoca, Val da Banana e até pelo vereador Valdinho Monteiro, hoje eleito vice prefeito da cidade.                                 Neste dia no plenário da casa do poeta Sabino Romariz, serão discutidos problemas referentes a falta de água, a cobrança de taxas abusivas como também a falta de investimento em esgotamento sanitário, por parte daquela concessionária,

Espera-se, que nessa discussão como disse o vereador Cidoca  diante da tribuna da  câmara, a população  tenha direito a voz e vez para fazer seus questionamentos e cobrar da empresa Águas do Sertão mais atenção, responsabilidade e compromisso com a comunidade penedense.

Por Geraldo José

.

2 Comentários

  1. Essas Audências Públicas não servem pra nada, se servissem pra alguma coisa o SAAE/PENEDO não teria sido concedido ao Consórcio de Empresas que arrematou o Bloco B. Porque fizemos uma Audiência antes do Leilão, enchemos a Câmara de Vereadores na ocasião e deu em quê? NADA. Se eu fosse vereador não perdia meu tempo com isso, iria procurar fazer outra coisa, como tentar elaborar algum projeto pra fazer com quê o Governo Municipal fosse atrás de Empresas pra se instalar na cidade, pra dá emprego ao povo, pra que com isso, possa ter renda pra pagar as altas tarifas cobradas pelas Concessonárias e Prestadoras de serviços.

    1. E algum vereador está preocupado com isso? Não nos enganemos. A eles o que importa é o salário ganho todos os meses sem fazerem nada. E não existe exceção, são todos iguais. Depois que se elegem esquecem do povo, votam os projetos de acordo com a conveniência dos seus partidos, além das manobras. Nenhum tem mais o meu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo