“O que me espanta é que serviços prestados não valem mais nada na nossa cidade”, diz Dr. Epson na última sessão da câmara.
Na última sessão ordinária do poder legislativo penedense acontecida nessa quinta-feira(24), o vereador Dr. Epson Costa participando da primeira reunião após as eleições, aproveitou o seu tempo regimental para parabenizar o prefeito Ronaldo Lopes e o vice Valdinho pelo o êxito alcançado no último pleito eleitoral. No mesmo momento, fez menção as vitórias dos companheiros da casa que renovaram mandatos por mais quatro anos, como também aos eleitores que acreditaram em seu trabalho e confiaram a votação expressiva de 752 votos que infelizmente por questões de coligação não deu para conquistar um novo mandato.
Em seu pronunciamento, o parlamentar também demonstrou o seu sentimento de indignação e revolta por não conseguir retornar através do voto livre para aquela casa a partir de 2025, relatou ele: “Uma coisa que me espantou nessas eleições sr. Presidente, vereadora Raquel, é que estamos vendo que serviços prestados não valem mais nada nesta cidade e região. ” Você que tem serviços prestados que pensa em se candidatar a alguma coisa principalmente em Penedo, vai cair do cavalo porque não serve pra nada. São raras as pessoas que reconhecem que serviço prestados vai levar alguma coisa boa para ela. Muita gente, disse Dr. Epson só valoriza o serviço prestado quando estão precisando, mas na hora de reconhecer vem a ingratidão”, destacou o edil.
Finalizando seu discurso, Dr, Epson foi taxativo e direto; ” O que vale e prevalece mesmo na verdade como disse o amigo Rodrigo Regueira, é na calada da noite a mala preta passando pra lá e pra cá comprando um e outro e assim vai. ” Minha indignação não vai mudar em nada, então fica aqui o meu protesto e a minha indignação com esse tipo de coisa que ocorrem em nosso município, concluiu o vereador.
Por Geraldo José