Em discurso eloquente, Rodrigo Regueira afirma que deixará aquela casa com a consciência tranquila do dever cumprido.

"Não fiz da política trampolim para enriquecer”

O vereador Rodrigo Regueira, que apesar de receber quase 900 votos no último pleito eleitoral  não conseguiu sua reeleição  para o cargo, usou nesta quinta-feira (17) a tribuna da Câmara Municipal para em um discurso eloquente e em tom de despedida da casa agradecer aos familiares , amigos e grupo político aquela votação expressiva recebida.

O parlamentar demonstrou diante da tribuna, a sua revolta e indignação  com a lei eleitoral bruta que impera neste país, onde quem é mais votado fica de fora e quem recebe menos  votos é ´eleito. ‘Isso, é inadmissível  e não pode existir num processo democrático”, disse  Rodrigo Regueira.

O vereador que não foi reeleito mesmo sendo bem votado e ficando a frente de cincos eleitos, também deixou claro que foi vítima  da “mala preta”, da compra de mandatos e de cadeiras naquela casa legislativa, e nem por isso disse ele irá ficar calado. ” Durante todo próximo mandato estarei vigilante aos trabalhos desta casa seja participando das sessões ou acompanhando pelas redes sociais todo o seu desenrolar principalmente dos que chegaram aqui de paraquedas, destacou Rodrigo Regueira.

Finalizando, o edil  parabenizou todos companheiros  reeleitos desejando boa sorte e bom mandato a todos e, fez menção a vitória de Ronaldo Lopes nas últimas eleições onde na oportunidade também desejou sucessos nessa nova caminhada.

Por Geraldo José

Sair da versão mobile