CMP, instaura comissão parlamentar especial para debater sobre a atual conjuntura de prestação de serviços por parte da Águas do Sertão.
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo presidida por Manoel Messias Lima ( Messias da Filó) realizada na quinta-feira (24), a mesa diretora daquela casa legislativa, instaurou uma comissão parlamentar especial visando debater sobre a atual conjuntura de prestação de serviços por parte da empresa Águas do Sertão.
A princípio, a comissão foi formada da seguinte forma: Presidente Junior do Tó, relator Denis Reis e membro Cidoca. A maneira como foi constituída a comissão, foi contestada pelo o vereador Cidoca que segundo ele esperava fazer parte como presidente ou relator e, que não seria interessante em uma situação dessa colocar dois vereadores da bancada na dianteira da comissão já que é a maioria.
Na oportunidade, o Presidente Messias da Filó suspendeu a sessão por 10 minutos para que os vereadores envolvidos definissem o que seria melhor para a casa e para a população. Entre diálogos e diálogos ficou definido que a comissão será formada desta vez por: presidente Junior do Tó que de início deixou claro que não tinha interesse de participar pelo menos esse ano, relator Cidoca e membro Denys Reis. A Comissão terá uma duração de 60, com a condição de ser prorrogada caso haja necessidade.
Por Geraldo José