Mulher é brutalmente assassinada; ex-companheiro é preso e confessa crime
Vítima foi atingida por mais de 20 facadas na Ponta da Terra; caminhoneiro foi capturado em Marechal Deodoro
Uma mulher foi assassinada com mais de 20 facadas na noite desse sábado (31), no bairro da Ponta da Terra, em Maceió. Algumas horas depois, o ex-companheiro dela foi preso na Massagueira, em Marechal Deodoro, e, segundo a polícia, confessou o crime.
Por volta de 19h10, uma guarnição motorizada do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender a uma ocorrência na Ponta da Terra. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito.
Equipes dos institutos de Criminalística e Médico Legal (IML), além da Polícia Civil, foram acionadas para dar continuidade aos procedimentos legais.
A vítima, que deixou três filhos, dois deles do autor do crime e um de outro relacionamento, foi atingida por mais de 20 facadas, conforme relatado pela perícia à Polícia Militar. O autor do crime fugiu do local.
Testemunhas contaram que se tratou do ex-companheiro da vítima, que é caminhoneiro e estava com a carreta da empresa para a qual trabalhava. A polícia localizou os familiares da vítima e entregou as crianças aos cuidados deles.
Horas depois, depois de um alerta geral emitido pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre o suspeito de feminicídio, militares avistaram um homem caminhando pela na ponte de Massagueira, no município de Marechal Deodoro. Ao abordá-lo, segundo a PM, ele confessou o crime, afirmando ter desferido golpes de faca em sua ex-mulher.
O suspeito foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.
Fonte Gazetaweb