Em jogo pegado, CRB vacila no final e perde para o Mirassol na Série B

Em um jogo pegado e de altos e baixos, o CRB acabou derrotado na noite desta terça-feira (09) na Série B. O time alvirrubro disputava uma partida equilibrada até os minutos finais, quando acabou vacilando e sofrendo o gol da derrota por 1 a 0 para o Mirassol.

A derrota manteve o CRB na zona de rebaixamento da competição nacional, ocupando a 17ª posição, com 13 pontos ganhos. Agora, o “Galo” recebe o Coritiba em casa, no próximo sábado, às 18h00, no Estádio Rei Pelé.

O Mirassol voltou a vencer na Série B e chegou aos 22 pontos, chegando a 6ª colocação. O próximo compromisso da equipe verde e amarela será diante de outro time paulista, a Ponte Preta, na próxima sexta-feira, fora de casa, às 19h00.

O JOGO

Com a bola rolando, o time do Mirassol teve maior posse de bola e volume de jogo. A equipe paulista chegou por três vezes e assustou com Dellatorre, Danielzinho e Fernandinho, dando trabalho ao goleiro Matheus Albino.

O CRB por sua vez, se defendeu mais, estudou mais e chegou por duas vezes com Léo Pereira, que parou em defesas tranquilas do goleiro Alex Muralha, mantendo o placar empatado e sem gols no interior paulista.

A segunda etapa foi fria como o clima da cidade. Ainda nos primeiros minutos o “Galo” até balançou as redes em cabeçada de Fábio Alemão, mas o árbitro já havia assinalado a falta do defensor regatiano.

Gegê chegou a assustar na metade da etapa final, mas quem avançou, criou e marcou foi o Mirassol. Isaque chegou perto, mas aos 39 minutos, bola levantada na área e Dellatorre testou e tirou do alcance do goleiro alvirrubro. Placar final: Mirassol 1 x 0 CRB.

Fonte cadaminuto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo