Candidatura de Ronaldo Lopes à reeleição será homologada nesta segunda no Ginásio de Esporte Padre Manoel Vieira

Evento deve contar com a participação de políticos das coligações que compõem a chapa à reeleição do atual prefeito de Penedo

A candidatura a reeleição do prefeito de Penedo Ronaldo Lopes (MDB) tendo como vice o vereador Valdinho Monteiro será oficializada nesta segunda-feira (29)  de julho, durante convenção do MDB, a partir das 9h com reunião administrativa e às 15 horas fala das autoridades. A solenidade, vai acontecer nas dependências do Ginásio de Esporte Padre Manoel Vieira.

Durante a convenção, além da oficialização da chapa majoritária com Ronaldo Lopes e Valdinho Monteiro, será homologadas as candidaturas a vereador do MDB e partidos aliados.

Devem marcar presenças a esta solenidades  o Governador de Alagoas Paulo Dantas, o Senador Renan Calheiros, o Ministro dos Transporte Renan Filho, deputados federais e estaduais aliados como também lideranças comunitárias.

Por Geraldo José

Sair da versão mobile