Os empresários e comerciantes de Penedo, estão na expectativa e contando com a colaboração da municipalidade e do governo do estado no sentido de uma possível antecipação do pagamento dos servidores do município e do estado referente ao mês de junho. já que estamos no período junino.
Essa reivindicação tem como objetivo contribuir para a economia local, fomentando o pagamento de crediários e contas no comércio local, além de ajudar os próprios servidores do município e do estado para poder festejar o São João com dinheiro no bolso.
Como o poder executivo municipal e o estado sempre efetuam o pagamento dentro do mês trabalhado como determina a lei, espera-se, que o mês de junho devido aos festejos juninos a folha seja antecipada para que tanto o comércio ganhe como também os servidores possam se divertirem.
Por Geraldo José
