Anunciado há quase 40 dias, Buga ainda não estreou pelo CSA

Volante vive expectativa de ganhar chances com o técnico Higo Magalhães

O CSA contratou mais de 40 jogadores só em 2024. Porém, o caos não passa apenas pela grande quantidade. Também há alguns nomes que tiveram poucas oportunidades. Um desses nomes é o volante Buga. Oficializado como reforço no dia 16 de abril, passaram-se 37 dias e ele ainda não entrou em campo com a camisa azulina.

Tal fato gera até mesmo reclamações de alguns torcedores nas redes sociais, cobrando uma aparição mais frequente para o jovem de 22 anos. Nas cinco primeiras rodadas da Série C, Buga foi relacionado em três oportunidades, mas não entrou em campo.

O volante viajou para Erechim e esteve no Rei Pelé, durante os empates com Ferroviária e Sampaio Corrêa, mas não foi cotado para entrar na equipe.

Contudo, a mudança recente no comando técnico da equipe (saída de Cristian de Souza e chegada de Higo Magalhães), dá novas esperanças ao recém-contratado. O jogador trabalha para pelo menos ser relacionado para o próximo confronto, que será com o São Bernardo, fora de casa.

Buga ainda não deve figurar entre os titulares, mas a esperança bate no fato de entrar durante alguns jogos. Inclusive, a posição de volante é uma das que preocupa a diretoria comandada por Rodrigo Pastana. O executivo admitiu que um novo nome deve ser anunciado nesta semana.

As outras opções para volante são Pedro Favela, Alan Pedro, Jean Cléber, Dudu Miraíma e Juninho Valoura. No entanto, Alan e Dudu estão no Departamento Médico neste momento.

Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo