Eleições 2024: Fatos & Notícias

A campanha política para prefeitos e vereadores já pegou fogo em alguns municípios e urge que as instituições iniciem uma varredura para que os órgãos públicos não beneficiem eleitores, como passou a ser bastante comum em anos eleitorais.

O cruzamento de folhas salariais entre municípios, Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, o governo do Estado e governo federal não faria mal a ninguém e evitaria, como normalmente acontece neste período, que muitos acumulem cargos, mesmo que seja por um certo tempo.

DENÚNCIAS

Por baixo dos panos, as denúncias começam a surgir de que servidores públicos acumulam cargos com prefeituras do interior, fato que deve ser investigado pela Justiça Eleitoral, que trabalha intensamente para a realização de eleições limpas e seguras.

DESNECESSÁRIO

Acrescente-se a isso pessoas que são nomeadas para cargos de confiança e sequer sabem onde fica o local de trabalho. A prática corruptiva é um câncer que tem atingido o serviço público, onde seus dirigentes têm o dever de dar um basta nessa prática nociva que macula as administrações.

Fonte Gazeta de Alagoas

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo