CSA precisa vencer o Penedense para conquistar a Copa Alagoas

O CSA não largou bem na decisão da Copa Alagoas, ficou apenas no 1 a 1, e tem uma missão difícil no jogo de volta contra o Penedense. Para ficar com o título no tempo normal, a equipe precisa derrotar o adversário fora de casa, quebrando o jejum do time ribeirinho em cima dos azulinos na temporada 2024. Em caso de empate, o campeão será definido nos pênaltis.

O técnico Cristian de Souza sabe que a tarefa não é fácil. No entanto, logo após a partida do último domingo, no Rei Pelé, demonstrou confiança na equipe e fez questão de citar a reviravolta contra o Murici na semifinal.

– Agora é saber lidar com essa pressão. O adversário lá vai fazer o jogo de sua vida, mas a gente já demonstrou força contra o Murici, tendo muita personalidade e dedicação desse grupo de jogadores. Só não podemos errar para não ter um prejuízo grande como foi hoje.

Retrospecto

Pela Copa Alagoas, o CSA disputou quatro partidas na condição de visitante (confira a relação abaixo). Venceu três e perdeu um, justamente para o Penedense. O aproveitamento é de 75%. São sete gols marcados contra dois sofridos.

(Arivaldo Maia com ge – Alagoas)

Fonte Gazetaweb C/ Arivaldo Maria

Sair da versão mobile