Com tempo curto, CSA se reapresenta antes da finalíssima da Copa AL

O empate com o Penedense, nesse domingo (31), deixou a torcida do CSA desconfiada. No entanto, não há muito tempo para se preocupar com isso, já que o time do técnico Cristian de Souza se reapresentou nesta segunda-feira (1º de abril), de olho na segunda partida da grande final da Copa Alagoas.

O confronto será já nesta quarta-feira (3), às 20 horas, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Isso faz com que o tempo de preparação seja mais curto que o comum. Na reapresentação de hoje, os jogadores que entraram em campo fizeram apenas um trabalho regenerativo, para que haja uma recuperação depois do desgaste.

Sendo assim, o único tempo de trabalho com bola, efetivamente, será apenas nesta terça-feira (2). Os trabalhos deverão seguir acontecendo no Complexo Gustavo Paiva. Inclusive, o planejamento é que a viagem para Penedo ocorra após o treinamento, mas o CSA não divulgou oficialmente a informação.

Cristian de Souza ainda não perdeu no comando do Azulão. São três partidas com uma vitórias e dois empates, curiosamente, ambos no Rei Pelé.

Na entrevista pós-jogo, o técnico fez questão de relembrar que há pouco tempo de preparação.

Cristian de Souza ainda está em busca do seu time ideal

“Vamos aproveitar estes dois dias, para recuperar os jogadores. É ir para lá, fazer um jogo estratégico, inteligente, como fizemos contra o Murici. É diminuir o erro. O erro zero vai decidir o campeão da Copa”, disse.

Cristian ainda fez elogios à atuação da equipe, mas frisou que ainda há problemas na questão da bola aérea defensiva.

“Primeiro tempo de ampla superioridade, criamos umas cinco, seis chances. Seguimos jogando no campo adversário, mandando no jogo. Mas a bola aérea castigou de novo, pagamos caro. Uma vitória que iríamos construir da forma que a gente queria, mas pagamos caro pelo erro”.

Fonte Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo