Vereador Cidoca acusa Billi Marques de cometer crime de gordofobia contra a cantora Elâine Nascimento. Vereador se defende!

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo desta quinta-feira (14), sob a presidência do Vereador  Manoel Messias Lima ( Messias da Filó), o vereador Alcides Andrade Neto ( Cidoca) acusou o companheiro Billi Marques de cometer crime de gordofobia contra a cantora Elâine Nascimento quando o mesmo comentou que a cantora não foi transferida para o hospital regional por que é ” bem  pesada.” Veja como tudo aconteceu:

Cidoca questionou: ” No mesmo período que o vereador estava internado na UPA referindo-se a Sargento Marival, estava lá a cantora Elâine Nascimento e ela ficou na UPA internada mais de dois  dias enquanto o vereador foi prontamente transferido para o Hospital Regional.  Billi Marques  respondeu ” porque é a porta de entrada! Cidoca disse: e porque a moça não foi?  Billi Marques respondeu” pergunte ao médico”. Cidoca disse “São dois pesos e duas medidas? ” Billi Marques respondeu “é não, é porque Elâine Nascimento é bem pesada”, e ela não foi porque talvez não precisasse.

Em outra oportunidade da fala, o vereador Cidoca pediu que o vereador Billi Marques se retrata-se pedindo desculpa em público a cantora pela forma segundo ele preconceituosa  como  se dirigiu a mesma. “Em seguida, o vereador Billi Marques disse que não quis atingi-la  com aquela palavra! Ele disse que apenas falou que ela era uma pessoa de peso. ” Eu gosto de Elâine Nascimento de graça, ela é até da minha área. ” Eu não falei que ela era gorda ou etc !  Repito: eu disse que  era uma pessoa de peso. Eu nem sabia que ela estava internada!  Se eu soubesse teria ido visitá-la  e ainda cantava para ela, porque ela tem uma voz linda e acredito que ela não vai levar em consideração isso, porque foi uma brincadeira. Mas, se ela se sentir ofendida eu quero aqui de público pedir minhas desculpas porque eu não tive intenção nenhuma de atingi-la. Longe de mim, disse o vereador Billi Marques.

Por Geraldo José

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile