PM/AL, de luto: morre o 2º sargento reformado Aurelino Ferreira de Oliveira ( Lelo)
A briosa Polícia Militar de Alagoas em especial o 11º Batalhão estão luto, morreu de forma prematura o 2º sargento reformado Aurelino Ferreira de Oliveira, conhecido por Lelo. Lelo, faleceu na manhã desta quarta-feira segundo informações de familiares, vítima de infarto.
De acordo ainda com informações colhidas por este portal de notícia, sargento Lelo destacou não só em Penedo como também em Piaçabuçu e no Peba, era filho de Dona Ernestina da Rua do Sossego, onde tinha submetido já há várias cirurgias para colocar ponte de safena. Estava na UTI onde vinha se recuperando muito bem. Após passar alguns dias na casa do filho em Maceió, regressou para Penedo quando de um momento para outro sentiu-se mal foi levado até a UPA e não resistiu, vindo a entrar em óbito.
O corpo do Sargento Aurelino ( Lelo), está sendo velado na funerária Santa Luzia, e sepultamento será às 9 horas desta quinta-feira Santa no cemitério São Gonçalo do Amarante. Vale salientar, que Lelo era genro do nosso amigo José Luiz Passos e da nossa amiga Lúcia, casado com Edna, deixa três filhos : Agatha, Hiago e Marquinhos. Lelo era também cunhado de Dhé, Luiz Ninha, Everaldo e Edinaldo Passos.
” O que mais dói nesta vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida é simplesmente não poder voltar.” Descanse em paz Lelo.
Por Geraldo José