Penedense não teve competência para vencer o time alternativo do Murici e ficou no 0X0

Jogando em seus próprios domínios ou seja no estádio Alfredo Leahy na noite desta quarta-feira (06), pela Copa Alagoas, o time ribeirinho do Sport Penedense não teve competência para suplantar o time do Murici ficando no empate de 0x0. O Murici que diga-se de passagem, veio a Penedo com o time alternativo colocando 9 jogadores reservas em campo, e os donos da casa não conseguiram aproveitar essa vantagem além de ter o mando de campo a seu favor.

Na verdade foi uma partida morna e sem tesão como dizia Edson Mauro, as duas equipes sem qualquer tipo de iniciativa, jogo muito feio e truncado no meio de campo, os dois times sem atitude e apresentando um futebol  de baixo nível técnico em todo decorrer da partida.

A maior obrigação de vencer era do Penedense, mas  o jacaré como é conhecido o time de Penedo foi apático, incompetente e desorganizado nas quatros linhas do estádio Alfredo Leahy, onde seu meio de campo não esteve em uma noite feliz e seu ataque mais uma vez deixou a desejar não funcionando, com goleiro do Murici tornando-se apenas um mero expectador diante do frágil  ataque do time alvirubro do Cajueiro Grande.

Com esse resultado, o Penedense, perdeu a liderança da Copa Alagoas para o CSE, que na nesta mesma noite venceu o frágil time do Desportivo Aliança por 3X0. Agora, o time da capital do Baixo São Francisco ocupa a vice liderança. segundo os matemáticos do futebol as duas equipes já estão classificadas de forma antecipada. Menos ruim!

Por Geraldo José

 

Sair da versão mobile