Fernanda, que acampava com o marido, foi atacada e estuprada por sete homens. Polícia diz que todos os suspeitos foram identificados
A polícia indiana formou uma força-tarefa para encontrar mais quatro acusados de estuprar a brasileira Fernanda Santos, na Índia, na última sexta-feira (1º/3). Outros três acabaram presos, confessaram o crime e foram submetidos a um tribunal. As informações foram confirmadas pelo Itamaraty e, de acordo com a embaixada do Brasil em Nova Déli, todos os suspeitos estão identificados.
Fernanda e o marido viajavam até o Nepal, mas decidiram acampar na região de Dumka. Durante a noite, o casal foi atacado e espancado pelo grupo. Entretanto, a mulher foi levada para um local isolado e violentada.
O casal mantém uma página nas redes sociais chamada Vuelta Al Mundo En Moto — Volta ao mundo em uma motocicleta —, onde registra viagens. Juntos, ambos já visitaram 66 países.
Ataque e abuso
Essa não foi a primeira vez que o casal acampou durante uma viagem. “Acampar na natureza, sem ninguém vir e poder ficar tranquilo não tem preço”, escreveu Fernanda em 12 de janeiro deste ano. Entretanto, algo do gênero nunca tinha ocorrido.
Fomos atacados, golpeados, colocaram uma faca no meu pescoço e violaram a Fernanda. Sete caras, filhos da puta”, afirmou Vicente, marido de Fernanda, em uma gravação postada nas redes sociais.
Em outra gravação, Vicente mostrou sua boca bastante machucada e disse que o caso de Fernanda era pior. Ele detalhou que foi golpeado com um capacete e uma pedra. Ainda na publicação, Fernanda narrou o ocorrido. “Aconteceu-nos algo que não desejaríamos a ninguém, sete homens violaram-me, espancaram-nos e roubaram-nos, embora não muitas coisas, porque o que queriam era violar-me. Estamos no hospital com a polícia, aconteceu esta noite aqui na Índia”, escreveu a brasileira.
Fonte Gazetaweb C/ Metrópoles foto reprodução