A segunda e decisiva partida semifinal do Campeonato Alagoano, entre ASA e CSE, terá um atrativo a mais. O jogo marcado para o próximo domingo (17), terá arbitragem do FIFA, Anderson Daronco.
O ASA solicitou via Federação Alagoana de Futebol (FAF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que toda a equipe de arbitragem fosse da FIFA.
Dessa forma, a equipe será formada por Anderson Daronco (FIFA/RS) e os assistentes serão Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Maira Mastella Moreira (FIFA/RS). Quarto árbitro e VAR também compõem a equipe. Thayslane de Melo Costa (FIFA/SE) e a arbitragem de vídeo contará com Edmo Oliveira e AVAR: Clériston Clay Rios, ambos de Sergipe.
ASA e CSE se enfrentam no “Clássico do Agreste”, que neste ano vem gerando rivalidades e conflitos dentro e fora de campo. As duas equipes decidem vaga na final no próximo domingo, às 17h00 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O primeiro jogo, realizado em Palmeira dos Índios, acabou empatado em 1 a 1. Nenhuma equipe tem vantagem, quem ganhar leva a vaga direta e em caso de novo empate, a partida será decidida nas penalidades.
Fonte cadaminuto