Famílias do Loteamento Ouro Verde continuam sofrendo com as consequências da chuva, até quando?

Não precisou chover muito tempo na manhã desta-quarta-feira de cinzas (14), para que as ruas do sofrido Loteamento Ouro Verde em Penedo, viessem mais uma vez ficar alagadas. É preciso e faz-se necessários, que providências urgentes sejam tomadas pelos os que fazem a gestão pública em relação a resolver essa problemática muita séria que vem afetando as famílias daquela localidade.
Contra fatos e fotos não há argumento. Com os serviços feitos pela metade e com mais chuvas que estão a caminho de agora por diante, a coisa tende a se agravar. A Câmara Municipal de Penedo na pessoa do seu Presidente, e demais Vereadores precisam ter uma conversa franca, aberta e que sejam direto com o gestor municipal para que essas obras sejam verdadeiramente adiantadas, nem que precise colocar ali uma “força tarefa” com um maior número de material humano para trabalhar, e sobretudo dando condições necessárias para o pessoal desenvolver seu trabalho. Ali está em jogo a saúde pública da população! A presidente da Associação dos Moradores Vânia Costa, tem cobrado bastante a aceleração dessa obra. Falta de cobrança não é !
Do Jeito que está, não pode ficar! Espera-se, que o prefeito em exercício da cidade de Penedo João Lucas, que gosta de desafios possa tomar ás rédeas desse problema, e busque um caminho para solucioná-lo. Afinal, o cidadão paga seus impostos justamente para ter moradia digna e uma melhor qualidade de vida.
Por Geraldo José