Defesa do ex-jogador Zé Carlos vai pedir revogação de prisão
Na manhã desta sexta-feira (09), o advogado do ex-jogador Zé Carlos, Silas Santos, afirmou ao TNH1 que vai pedir a revogação da prisão do atleta, após ele ser levado até a delegacia na noite da última quinta (08). “Zé do Gol”, que tem passagens pelo CRB e Murici, foi detido novamente pelo não pagamento de pensão alimentícia.
À reportagem, Silas disse ainda que o pagamento do débito deve ser feito nesta sexta para que o pedido de revogação da prisão possa ser feito. A defesa tem a expectativa que ele seja liberado ainda nesta tarde.
Após resistir à prisão, precisou ser contido por policiais Os vídeos da abordagem logo ganharam as redes sociais e foram divulgados pelo TNH1.
Nas imagens, foi possível ver Zé Carlos sendo abordado e depois reagindo à prisão. Ele foi orientado por pessoas que estavam no local a não reagir, porém por várias vezes tentou se desvencilhar dos policiais. Os PMs chegaram a disparar tiros de bala de borracha. Por fim, ele foi contido, levado à viatura e encaminhado à Central de Flagrantes.
Fonte TNH1