ASA vence clássico contra o CSA e assume a vice-liderança do Alagoano
Em um clássico em que as equipes precisavam reagir e mostrar força no Campeonato Alagoano, melhor para o lado alvinegro em cima do lado azulino. Na noite desta quarta-feira (07) o ASA recebeu o CSA no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, venceu por 2 a 0, assumiu a vice-liderança da competição estadual e ampliou a crise do time adversário.
Na estreia do técnico Rodrigo Fonseca, o ASA construiu a sua vitória com um gol em cada tempo. Aos 08 minutos de jogo, Feijão cobrou escanteio curto para Didira, que mandou no segundo pau e encontrou Junior Viçosa, que cabeceou no contrapé de Deivity e abriu o placar no “Fumeirão”.
A vitória seria confirmada na segunda etapa, mais precisamente aos 13 minutos. Keliton descolou belo passe para o volante Allef, que apareceu de surpresa, invadiu a área e tocou na saída do goleiro azulino. ASA 2 x 0.
O time do técnico Marcelo Cabo não conseguia reagir em campo. O time contou com a estreia do zagueiro Welington Carvalho que entrou de primeira, os recém chegados Juninho Valoura e Niltinho entraram no intervalo, mas não conseguiram mudar a história do jogo.
A vitória colocou o ASA na vice-liderança do estadual com 7 pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe arapiraquense vai até Penedo, enfrentar o Penedense no dia 18, às 16h00, no Estádio Alfredo Leahy.
Já o CSA, caiu para a quarta posição com 6 pontos ganhos e terá pela frente o Murici, no dia 17, às 16h00, no Estádio José Gomes da Costa.
Fonte Minuto Esporte