Penedense fará treino noturno com portões fechados. Para que, mesmo?
Torcedores e imprensa não poderão comparecer
O Penedense realizará o seu último treino antes de enfrentar o Sergipe, a partir das 19h dessa terça-feira, 02, no Estádio Dr. Alfredo Leahy.
Concomitantemente com o trabalho técnico/tático do treinador Jaelson Marcelino, serão realizados os últimos ajustes nos refletores do ‘Caldeirão da Alegria’.
Hoje pela manhã, os desportistas ribeirinhos foram surpreendidos com uma Nota Oficial do clube, onde a mesma divulgava que o trabalho será realizado com portões fechados para a imprensa e torcida.
Segundo a Nota, houve um consenso entre os dirigentes alvirubros, a Secom, a SIP e a parte administrativa do estádio, para que essa decisão fosse tomada.
A reportagem do portal de notícias esportesaqui.com.br buscou encontrar justificativas junto a alguns dos segmentos citados, e os mesmos desmentiram o que estava no comunicado.
Tudo bem que se queira gerar a expectativa nos desportistas penedenses para o jogo diante do Sergipe, previsto para amanhã, 03, a partir das 19h, mas seria de bom alvitre que as justificativas fossem bem mais plausíveis e palpáveis.
Com certeza, o técnico Jaelson Marcelino não exigiu isso, pois ele não está querendo esconder nada do Segipe, clube contra o qual já jogou no sábado passado.
Quanto aos funcionários da Federação Alagoana de Futebol que se farão presentes, logo mais, isso também não é motivo para vetar o acesso dos apaixonados torcedores alvirrubros.
Por fim, os testes da iluminação, também não serão empecilhos para impedir a presença do público, pois na semana passada tudo transcorreu com os portões abertos.
Fonte SECOM C/ Robson Lessa