Números positivos mostram a grande atuação do Delegado Rômulo Andrade à frente da 7ª Delegacia Regional de Penedo

Numa trajetória de trabalho trilhada pelo caminho do profissionalismo, da ética, da responsabilidade e do compromisso com a sociedade penedense e da região, o delegado Rômulo Andrade vem conquistando o carinho, o respeito e a admiração de todos tendo a sua atuação profissional  destacada pela população ribeirinha.

A princípio vale lembrar que em regra o” Delegado de Polícia é o primeiro jurista a ter acesso ao fato criminoso, ou seja, é o primeiro receptor do caso concreto, tendo a atribuição de analisar juridicamente os fatos ocorridos e promover eficiente Investigação Criminal.”

Dentro dessa linha de pensamento, Delegado Rômulo Andrade, vem seguindo à risca essa grande missão a frente da nossa delegacia regional graças também ao trabalho harmonioso junto a sua competente equipe de policiais que honram a sua profissão e a função que exercem.

Os números reduzidos de mortes violentas colhidos por este portal de notícia junto a 7ª DRP sediado em Penedo, demonstram a capacidade de resolver os problemas que atingem a nossa população, por parte desses profissionais. São mais de dois meses sem um assassinato ou mesmo morte violenta.

De acordo com o Delegado Rômulo Andrade,  os números de mortes violentas foram reduzidos em 34% entre 2021/2023 em se tratando de homicídio, latrocínio, feminicídios, etc e isso, segundo delegado traz uma satisfação enorme para a polícia civil  de modo especial para a Secretaria de Segurança Pública.

O Delegado ainda acrescentou que durante esse período, houve um aumento de 342% em números de prisões realizadas pela delegacia regional, com 130 mandados de prisões cumpridos, o que levou a 7ª delegacia a galgar o posto de número um do estado de Alagoas como a delegacia que mais cumpriu mandados de prisões no nosso estado.

Já em termos de BO registrados na delegacia em toda região, foram aproximados 2 mil um aumento de 106% comparados ao ano de 2021, onde todos sabem que o BO é uma das principais  ferramentas que a policia civil tem para criar inteligência sobre criminalidade no município.

Está de parabéns, o delegado regional Rômulo Andrade e toda sua equipe, pelo feito alcançado. Sucesso sempre.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo