MP e Prefeitura de Piaçabuçu firmam mais uma vez termos de ajuste de conduta visando o carnaval de 2024

O Ministério Público de Alagoas ( MP/AL)  através do Promotor Dr. João Batista Filho e o município de Piaçabuçu  firmaram nesta quarta-feira (17) um termos de ajuste de conduta visando o carnaval de 2024 no tocante a questão de paredões e afins.

Segundo o Promotor Dr. João Batista, atendendo a expectativa e pedido da população foram mantidas cláusulas  do termos de ajustes de conduta do ano passado, e foi feito mais algumas repetindo a proibição  de paredões e som alto em Piaçabuçu e Pontal do Peba durante todo período carnavalesco.

De acordo ainda com o representante do Ministério Público do município em tela, a razão dessas medidas é que os paredões geralmente trazem sérios problemas  para pessoas  pcds, autistas, idosos e pessoas que necessitam ter um pouco mais paz e sossego  durante o carnaval.

Diante dessas medidas de ajustes disse o Promotor, existe a possibilidade de todos vê e prestigiar a folia do carnaval sem precisar usar paredões pesados  que atrapalham  tanto a população de Piaçabuçu que dispõe de uma praia fantástica como o Peba.

Por redação foto reprodução Instagram

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo