Um soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), identificado como Edmar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, foi morto nesta terça-feira (28), com um tiro na cabeça, na porta de casa, no Rio de Janeiro.
Através de nota divulgada, a PM informa que o policial entrou para as fileiras da Corporação em 2020 e estava a serviço da Força Nacional na capital Fluminense.
De acordo com as informações apuradas pelo g1 Rio de Janeiro, Edmar estava de folga quando foi surpreendido ao sair no portão, armado, depois de ouvir tiros em uma residência vizinha, na Rua Mário Barbedo.
Já o suspeito, identificado como Eduardo Santa Rita Carvalho, de 24 anos, fugia, depois de atirar na companheira, e disparou duas vezes contra Edmar, atingindo-o na cabeça. A mulher baleada foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, onde foi internada em estado grave.
Em nome de toda tropa, o comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos amigos e familiares, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário.
Em breve serão divulgados os horários de velório e sepultamento.
Fonte cadaminuto