Carlinhos Maia rebate críticas que mãe de Deolane Bezerra fez sobre ele

O bate boca começou após um vídeo publicado por Emily Garcia; Solange Bezerra criticou o influenciador e teve resposta

Carlinhos Maia está mais uma vez no centro de polêmicas, e desta vez, Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, não poupou palavras e fez um comunicado direto ao influenciador nas redes sociais. A causa da controvérsia é outra influenciadora: Emily Garcia. Um desabafo, que mais pareceu um alerta, foi compartilhado nas contas das veteranas Solange e de uma de suas filhas, Dayanne Bezerra. Tudo começou quando Emily contou que recebeu, por engano, um printscreen de uma conversa dela com Carlinhos Maia.

A captura foi enviada pelo próprio Carlinhos. Brincando, Emily Garcia se pronunciou: “Carlinhos é muito engraçado, povo! Do nada ele me manda print da minha própria conversa com ele. Aí eu perguntei: ‘O que foi, amigo? É alguma reflexão?’. Ele ia mandar print para outra pessoa falando mal de mim, da nossa conversa e acabou mandando pra mim mesma”. Após o vídeo viralizar, a blogueira tentou acalmar os ânimos: “Gente, não é nenhuma treta não, viu? A gente vive falando mal um do outro”.

Solange Bezerra não poupou palavras: “Acorda, Emily! Covardia agora virou graça”. Dayanne Bezerra se juntou à discussão e concordou com sua mãe: “Tem gente que é mais falso que uma cédula de R$ 3. Acorda povo! É a síndrome de Judas, beija no rosto e trai pelas costas”. Carlinhos Maia não se calou e rebateu as críticas, explicando que esse tipo de brincadeira é comum entre os dois: “Ai meu Deus, eu vou dizer. Vai levar anos e anos e as pessoas nunca vão entender o meu humor. Na verdade elas entendem, elas gostam de fazer as burras mesmo, né? Deixa eu falar pra vocês mais uma vez, a Emily é uma das pessoas que eu já demonstrei aqui várias vezes o quanto eu tenho carinho e o quanto eu protejo ela”.

Seu marido, Lucas, também se defendeu: “Eu prefiro brigar com o mundo, mas com pessoas próximas a mim, que são minhas parceiras não. […] É porque hoje em dia, eu sei que as amizades das pessoas é muito frágil. Vocês imaginam que eu seja assim, mas não sou”. Não foi o suficiente para conter a ira de Solange, fazendo questão de argumentar do outro lado: “Gente, eu nunca vou ter medo de ninguém! […] Mas eu sempre vou estar aqui, usando o meu Instagram para expressar realmente o que eu sinto. Não quero biscoito de ninguém!”.

A treta não acabou. Mais tarde, Dayanne divulgou uma nota de posicionamento redigida pelos advogados dela acerca de toda a confusão. Leia na íntegra:

“É lamentável observar uma figura pública de grande influencia ao público utilizar o espaço digital público para ofender, criar intrigas entre a família, e cometer crime, sim crimes contra a honra previstos na legislação penal. Cumpre salientar que esta não é a primeira vez que o Sr. Carlinhos Maia utiliza suas redes sociais para atacar a nossa cliente.

Talvez, o Sr. Carlinhos Maia, não mensure o seu próprio poder de influência, pois, falas dele emitidas como a de ontem, ocasionam um onda de ód*o contra a quem quer que seja, e acarreta tanto prejuízos de ordem moral, bem como patrimonial, vez que a Sra. Dayanne Bezerra também é uma figura pública que trabalha com a sua imagem.

Repudiamos ofensas à direitos, disseminação de informações falsas, conteúdos difamatórios e linchamentos virtuais. Reconhecemos a importância da liberdade de expressão, conforme preconiza o artigo 5°, IV da Constituição Federal, porém reiteramos que tais ações devem ocorrer dentro dos limites da legalidade e veracidade, conforme garantido pelo artigo 5°, V e X da Constituição Federal, bem como devidamente delimitados legalmente pelos artigos 138, §3°, 139 parágrafo único e 140 do Código Penal. 

Nossa equipe jurídica já reuniu todo o material digital (provas do ocorrido) de todos os ataques e estamos empenhados em responsabilizar o Sr. Carlinhos Maia pelos seus atos, e assim extirpar os constantes ataques à integridade da imagem de nossa cliente. Continuaremos a agir de maneira assertiva e responsável, garantindo que a justiça prevaleça e que todos os direitos sejam devidamente resguardados.”

Fonte: Fofocalizando SBT
Sair da versão mobile