Vereador Dr. Epson Valente denuncia o atendimento desumano no Centro de Diagnóstico de Penedo.
Durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira ( 31) na Câmara Municipal de Penedo, e presidida por Manoel Messias Lima ( Messias da Filó), o vereador Dr. Epson Valente, de forma indignada denunciou o atendimento precário no Centro de Diagnostico Almir Nogueira o qual ele tratou de tratamento desumano e cruel.
Segundo as palavras proferidas da tribuna, o parlamentar disse que recebeu uma denúncia de uma paciente a qual foi aquele centro de saúde realizar um exame de endoscopia onde a mesma teria chegada às 6 horas deu 14 horas e a mulher ainda não tinha sido atendida.
Na oportunidade e durante o seu discurso inflamado o vereador Dr. Epson disparou: ” minha gente o que aconteceu com essa pessoa é desumano para qualquer secretário ou gestor, isso tá errado! Cadê a dignidade do povo? E o pior a moça passou mais de 18 horas em jejum quando pensou que seria atendida mandaram a pessoa embora pra retornar no outro dia. Isso, é um absurdo! Eu faço parte da bancada do prefeito sr. Presidente, mas quando é necessário cobrar eu cobro doa em quem doer”, desabafou o edil.
Por Geraldo José