Vasco enfrenta o América-MG para tentar sair do Z4 do Brasileirão

Cruz-Maltino enfrenta o Coelho em rodada adiada na competição

A partida desta segunda-feira (25) pode fazer com que o Vasco saia da zona de rebaixamento. Caso vença a equipe mineira, o Cruz-Maltino vai a 26 pontos e confirma a reação no Campeonato Brasileiro.

O Vasco entrou na zona de rebaixamento na 7ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Cruz-Maltino perdeu para o São Paulo por 4 a 2, no Morumbi. Desde então, nunca mais saiu. Ao todo são 16 rodadas no Z4.

A sequência de maus resultados fez com que o departamento de futebol mudasse a rota. Com isso, Ramón Díaz foi contratado para livrar o clube do rebaixamento. O técnico argentino assumiu quando o Cruz-Maltino tinha nove pontos no Brasileirão.

A chegada de Ramón Díaz deu uma injeção de ânimo aos jogadores. Além disso, 10 reforços, sobretudo, experientes, chegaram para mudar o panorâma.

Antes, o Vasco estava afundado na lanterna com um dos piores ataques do Brasileirão. Hoje, o Cruz-Maltino tem a segunda melhor campanha e o melhor ataque do returno, com 11 gols.

América-MG e Vasco se enfrentam às 20h, na Arena Independência. O jogo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte Lance

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo