Peça Exibida pela (Urbanus Outdoor) vence prêmio nacional de publicidade.
Cerimônia foi realizada no Teatro Renaissance, em São Paulo (SP) nesta última quarta-feira (20)

Profissionais do mercado publicitário do país se reuniram, nesta quarta-feira (20), para celebrar a diversidade e a criatividade da mídia OOH brasileira durante a cerimônia da 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor.
A premiação foi realizada no Teatro Renaissance, em São Paulo (SP), e divulgou as campanhas que conquistaram os troféus de ouro, prata e bronze. Das 300 peças inscritas, três foram escolhidas em cada uma das cinco categorias.
Entre os vencedores estão as grandes agências e marcas, além de nomes regionais que movimentam o mercado publicitário em todo o país.
A categoria Outside teve como principal vencedor a Ideia 3, com a peça “Se Aprochegue, é São João” feita para o O Boticário e exibida na maioria das cidades de Alagoas e algumas cidades de Sergipe e Pernambuco pela Urbanus Outdoor.
É o reconhecimento para uma empresa Penedense que atua em mais de 80 cidades, se destacando na qualidade com que os anúncios são exibidos.