Dr. Eduardo Regueira deixa a Santa Casa de Misericórdia de Penedo na certeza do dever cumprido.

“As palmas anunciam  o dever cumprido” , o reconhecimento do trabalho sério, zeloso, responsável, transparente , honesto e sobretudo marcado por várias ações, investimentos e obras de reestruturação da Santa Casa de Misericórdia de Penedo ( Maternidade) e Hospital Regional desenvolvido por Dr. Eduardo Regueira.

De uma coisa é certa: “as pessoas só crescem quando enfrentam e vencem desafios maiores que a sua capacidade atual. Dr. Eduardo Regueira é e sempre será um homem acima de qualquer suspeita e que pensa frente do seu tempo.

Por tanto, “existem dois  tipos de felicidade  a do bem exercido e a a sensação do dever cumprido.” Dr. Eduardo Regueira foi na sua trajetória administrativa a frente da Santa casa de Penedo um gestor ” ousado”, idealizador, projetista que fazia cessar as palavras e falar as obras. Hoje, deixando a provedoria da Santa Casa ele já pode dormir com a consciência tranquila.  Porque a consciência tranquila serve de travesseiro macio.

Foram 12 anos  de dedicação, amor, aprendizado, compromisso com a saúde e o bem estar social. Todo feito de Dr. Eduardo Regueira naquele complexo hospitalar, ficará marcado nos anais da história da Santa Casa de Misericórdia de Penedo não temos dúvida. Agora, é lidar com a incerteza do  caminho. Ninguém atira em árvores que não produzam frutos. Deixa a Santa Casa, um guerreiro.  ” A coragem tem valor, a covardia e a injustiça tem preços.”

 

Por Geraldo José

 

 

Sair da versão mobile