Penedense sai derrotado diante do estádio Alfredo Leahy lotado mas garante vaga na final.

O time do Sport Club Penedense, jogando na tarde deste domingo diante do estádio Alfredo Leahy superlotado não reeditou as suas últimas boas atuações, e saiu derrotado pelo Dimensão Saúde na partida de volta das semifinais do certame alagoano da segunda divisão decepcionando assim os torcedores que ali foram lhe prestigiar.

Na verdade o penedense começou a partida tomado pela ansiedade e o nervosismo da sua defesa  que em alguns momentos do início do jogo bateram cabeça fazendo com que o ataque do time visitante chegasse com muito perigo e quase marcando em duas grande oportunidades em menos de 15 minutos de partida.

Dos 20 minutos em diante o time treinado por Jaelson Marcelino, começou a se encontrar dentro de campo e mandar  no jogo a ponto de desperdiçar várias, e várias oportunidades de abrir o marcador mas o seu ataque pecava nas finalizações e assim o resultado não saiu do 0X0.

Veio a segunda etapa, e a equipe ribeirinha mesmo não jogando um grande futebol como em partida anteriores continuou sendo dono das ações mandava no jogo, criou várias chances, chegando a perder um penalty através do jogador Xilu, mas parece que o dia não era do penedense e ai no final do jogo num lance isolado sofreu o gol que veio culminar com a sua segunda derrota no campeonato contra 9 vitórias.

Mesmo saindo de campo derrotado o penedense se classificou por ter feito uma melhor campanha no campeonato até o presente momento. Com isso, irá enfrentar em um grande confronto o Zumbi de União dos Palmares  com a primeira partida sendo fora dos seus domínios já  na quarta-feira, e decidindo o título no próximo domingo no estádio Alfredo Leahy que mais uma vez deve se tornar pequeno pra o  grande número de torcedores que irá aquele renovado estádio de futebol.-

Por Geraldo José

 

Sair da versão mobile