Penedense: Escalação do meia Bruno Tesouro dependerá do DM alvirrubro

O Penedense iniciará a disputa da final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2023 a partir das 15h desta quarta-feira (09), em Maceió, quando estará enfrentando o Zumbi, no Estádio Rei Pelé.

Por ter feito melhor campanha durante as duas fases anteriores da competição, o time alvirrubro ribeirinho realizará a segunda partida decisiva no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo.

Após não poder contar com o volante Sorin, nem com o meio-campista Bruno Tesouro, contra o Dimensão Saúde, o treinador Jaelson Marcelino espera poder escalá-los nesse próximo compromisso.

O primeiro deles, tem plenas condições de jogo, mas o segundo, depende da liberação, ou não, do DM, pois se apresenta com acentuado edema num dos tornozelos.

Numa breve conversa com o portal de notícias esportesaqui.com.br, Tesouro se mostrou cético em relação a sua escalação, apesar do intenso tratamento que vem se submetendo nos últimos dias.

Quem voltará a ser relacionado após cumprir suspensão automática é o atacante Joanderson, que deverá compor o banco de reservas do “Centenário das Alagoas”.

Fonte Robson Lessa

Sair da versão mobile