Jovem de Piaçabuçu conclama seus conterrâneos a se engajarem na luta para a Santa Casa de Penedo não fechar.
A jovem Everlin Santos de Piaçabuçu mostrando maturidade suficiente como cidadã, e preocupada com a saúde da população do Baixo São Francisco, fez um apelo aos seus conterrâneos para se engajarem na luta em defesa do não fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, veja o que ela diz em seu apelo nas suas redes sociais:
” A prefeitura gastou tanto com SÃO JOÃO, festa e mais festa e esqueceu o principal! A saúde. Chegar ao ponto do Dr Epson pedir apelo dessa forma é porque já está por um fio. A Santa Casa acolhe várias pessoas de outros interiores, e eu como moradora de Piaçabuçu não poderia deixar de expressar minha indignação e tristeza com tudo isso que está acontecendo. É Lamentável. Pois como eu disse, estamos falando de vidas que estão em jogo.
Que o prefeito de Penedo tome suas medidas e não deixe a Santa Casa fechar. Ali socorre a todos principalmente gestantes e crianças na UTI. E só de imaginar, que poderia ser a minha filha que tivesse precisando de atendimento e não ter meu coração aperta.
É vidas na reta, são pessoas. Pessoal de Piaçabuçu compartilhe! Tenho certeza que você ou alguém da sua família já esteve ali. Que Deus tome a frente de tudo, concluiu, Everlin Santos.
Por redação