Delegado Igor Diego disse estar atento a uma suposta ação de aliciadores
Coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), delegado Igor Diego informou ao ge neste sábado que investiga uma suposta tentativa de aliciamento de atletas por apostadores na final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Neste domingo, Penedense e Zumbi decidem o título da competição, às 14h45.
O delegado disse que recebeu a denúncia e está atento à partida marcada para o Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
– Possivelmente, apostadores teriam chegado para pedir informações aos jogadores com o objetivo de aliciar esses atletas para a partida de amanhã (domingo). Tanto para os jogadores do Penedense quanto para os do Zumbi. Nós estamos atentos e a investigação é em cima disso, tentar identificar e saber a procedência disso ou não – informou o delegado, e prosseguiu:
– Nós recebemos essa denúncia e estamos apurando os fatos. Na verdade, até o momento são apenas informações. Não existe nada de concreto. São denúncias que foram feitas, e a Deic está apurando essa situação de alteração de resultados em jogos de apostas. E vamos apurar essa situação também.