Defesa do Penedense está há cinco rodadas sem saber o que é sofrer gols
O Penedense venceu o Dimensão Saúde fora de casa (1 x 0) e ficou muito próximo das finais do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2023.
Depois desse importante resultado positivo, o “Centenário das Alagoas” poderá até perder o duelo de volta por um gol de diferença, no próximo domingo (06), em Penedo, que será finalista da competição estadual.
Dono de uma campanha espetacular, onde soma nove vitórias em dez jogos disputados, o alvirrubro montou um elenco bastante competitivo e bem equilibrado.
O jogo coletivo é a principal qualidade da equipe comandada pelo treinador Jaelson Marcelino, que passou por algumas mudanças no transcorrer da competição, mas seguiu acumulando vitórias convincentes.
Vale salientar até aqui, a boa performance do seu sistema defensivo, cujo miolo de zaga começou sendo composto por Léo e Ramos e, com a contusão do primeiro, abriu-se a oportunidade para o jovem Marcelo se firmar.
No momento, a retaguarda ribeirinha está há cinco partidas sem sofrer gols, quando esteve enfrentando Dínamo, Jaciobá, Miguelense, FF Nova Cruz e Dimensão Saúde.
Fonte Robson Lessa