CSA volta a jogar mal, empata com o Botafogo-PB e se complica na Série C

Mais um jogo em casa que o CSA não aproveita, não vence, frustra a sua torcida e se complica ainda mais no Brasileiro da Série C. Na tarde e noite deste domingo (13), o time marujo recebeu o Botafogo da Paraíba no Estádio Rei Pelé, teve um jogador a mais durante quase todo o jogo, mas ficou apenas no empate em 1 a 1.

Os problemas começaram logo aos 15 minutos. Rogerinho deu belo passe para Mariotto, que saiu de cara com o goleiro Dalberson, driblou e mandou para o fundo do gol. 1 x 0 Botafogo-PB.

Aos 28 parecia que as coisas iriam melhorar, quando Ricardo Luz cometeu falta dura em Iago Teles, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O CSA reagiu no empurrão da torcida e empatou o jogo.

Aos 31, Tomas Bastos bateu falta na área, na cabeça de Junior Todinho, que desviou para o gol, sem chances para o goleiro Mota. Tudo igual e festa no Rei Pelé.

E para tristeza da torcida azulina, foi isso. O time marujo apresentou os mesmos problemas de sempre nessa Série C, seja na criação ou na finalização de jogadas. Dessa forma, mesmo com um segundo tempo inteiro pela frente, a equipe alagoana, jogando em casa, mais uma vez falhou. Final de jogo: 1 x 1.

Com o empate, o CSA chegou aos 23 pontos, ocupando a 10ª posição, faltando dois jogos para terminar a fase de classificação. O próximo confronto será novamente em casa, domingo que vem, no Rei Pelé, 16h00, diante do Remo.

FONTE MINUTO ESPORTE

Sair da versão mobile