Mais um capitulo no caso Kalica manicure que foi assassinada na localidade conhecida por Rua Pernambuquinho comunidade do Camartelo em Penedo. De acordo com as novas informações repassadas pela Policia Civil, a mesma irá instaurar inquérito para apurar a possível ocorrência de vilipêndio de cadáver, figurando como vítima Carolaine Correia a Kalica.
Segundo o Delegado Regional de Penedo, Rômulo Andrade em vídeo gravado na manhã desta segunda-feira em suas redes sociais, o mesmo determinou a instauração de inquérito policial para apurar um suposto vilipêndio ao cadáver da jovem Karolaine a manicure que foi assassinada por engano na semana passada.
“Recebemos informações nesse final de semana, que uma mulher se apresentou na funerária como sendo irmã da Carolaine, e como técnica em enfermagem . Ela solicitou o acesso ao corpo para realizar os preparativos finais para o sepultamento. Foi dado o acesso a essa mulher, ela então foi ao local cortou o cabelo do cadáver da Carolaine .
Em seguida, a mulher foi embora sem ser vista e assim que os familiares chegaram a funerária encontrou o cadáver já com o cabelo cortado, e não encontraram mais a mulher que supostamente seria irmã da Carolaine. Então, já no enterro essa mulher se apresentou com a coroa de flores, e com o cabelo da Carolaine para a família. Há, versões conflitantes ai. Se tem duas versões, uma dá conta que ela teria entregue esse cabelo a mãe como lembrança, e a outra é que ela teria pedido o cabelo porque se ninguém quisesse aquele cabelo ela queria para fazer um mega hair.
Diante dos fatos essa mulher já foi identificada, as pessoas intimadas para prestarem depoimentos essa semana, e com isso será instaurado inquérito policial, onde serão ouvidas todas pessoas envolvidas.”
Por redação C/ informações 7ª Delegacia de Polícia em Penedo.