Penedense não encontra dificuldade para golear o Guarani Alagoano na estreia do alagoano da 2ª divisão.

A equipe do penedense, estreou na tarde desta quarta-feira pelo campeonato alagoano da 2ª divisão diante do frágil time do Guarani alagoano, quando na oportunidade venceu sem dificuldade pelo o elástico marcador de 4X1. Na verdade, o jogo começou com o famoso nervosismo de estreia com as duas equipe sem iniciativa  na partida mas tentando buscar um padrão de jogo  a todo instante.

Por volta  dos 20, 25 minutos do primeiro tempo o time do penedense começou mostrar um maior poderio ofensivo  na partida buscando a todo custo abrir o marcador, mas sempre  pecando nas finalizações. Por sua vez, o guarani tentava se defender a toda hora, com o time ribeirinho do  Baixo São Francisco insistindo nas jogadas pelas laterais até que de tanto insistir abriu o marcador numa linda e  fulminante cabeçada de Neto ainda no primeiro tempo.

Depois da abertura do placar pelo os comandados de Jaelson Marcelino,o time do Guarani que vinha jogando fechado buscando o contra ataque, tentou ensaiar uma reação mais encontrava resistência no seguro sistema defensivo do Penedense especialmente no miolo de zaga, a prova é tanto que o goleiro do penedense fez papel de expectador durante todo primeiro tempo..

No segundo tempo com ajuda e incentivo do grande número de torcedores que foi ao estádio Alfredo Leahy, o Penedense começou crescer em campo apresentando um maior volume de jogo a ponto de não dá mais espaço ao adversário. Foi a partir daí, que a equipe  ribeirinha iniciou a goleada com Guga e completou  com Geovânio e Xilú. Descontando Fabrício para o guarani numa cobrança de penalti.

O Penedense, volta a jogar domingo em seu segundo confronto na segunda divisão  desta feita contra o CRB “B” também no Alfredo Leahy a partir das  15horas, com a expectativa do caldeirão da alegria torna-se pequeno  para receber  e comportar o grande número de torcedores que irã prestigiar o time ribeirinho levando em consideração que em plena quarta-feira os espaços estavam tomados.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo