Motorista já prestou depoimento à polícia; teste de etilômetro teve resultado zero, o que indica que o homem não ingeriu bebida alcoólica.
O delegado Ruben Natário, titular da Delegacia de Piaçabuçu, informou, nesta quinta-feira (15), que vai ouvir a família de Darlysson Raylan Bispo dos Santos, de um ano, que morreu atropelada nessa quarta (14), no povoado Penedinho. O motorista já prestou depoimento à polícia.
De acordo com o delegado, o menino foi atropelada por um veículo que prestava serviço de internet na localidade. No momento, o motorista estava dentro do carro à espera do companheiro de trabalho. Quando o colega voltou, ele ligou o veículo e deu saída.
Em depoimento, o homem relatou que informou que sentiu como se algum objeto rolasse por debaixo do carro, o que fez acreditar se tratar de alguma madeira. E, ao olhar pelo retrovisor, visualizou a criança caída no chão.
O condutor se entregou à polícia, imediatamente após o acidente, e foi liberado, porque o delegado entendeu que não houve culpa por parte dele.
Ruben Natário informou que, ainda em depoimento, questionou se ele havia ingerido bebida alcoólica. O motorista negou, o que foi comprovado pelo teste de etilômetro e o contrateste, ambos com resultado zero.
Darlysson Raylan Bispo dos Santos foi velado e sepultado sob forte comoção de familiares e amigos, no cemitério público da cidade, nesta quinta-feira (15).
Fonte GazetaWeb