Este portal de noticia que sempre teve compromisso com a verdade e a realidade dos fatos, cobrando com responsabilidade as coisas de Penedo, alertou e cobrou dos organizadores do evento junino Arroche o Nó promovido pela prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura, que fossem revistas algumas falhas notadas no primeiro dia de apresentações artísticas naquela noite.
Foi percebido pela reportagem deste portal de notícias, pouca iluminação em todo espaço do evento do palco ao palhoção e grande atraso no horário de apresentação no intervalo entre uma banda e outra tornando o local monótono.
Na segunda noite ao visitar o local do evento para prestigiar e realizar alguns registros, podemos perceber que o nosso alerta como também cobrança responsável e respeitosa sutil efeito, o cenário em toda sua plenitude na estrutura montada no estacionamento da Prainha já mostrava uma cara nova, um outro semblante, bastante iluminado dando mais vida e brilhantismo aqueles festejos juninos. Jornalismo sério se faz assim.
Geraldo José