A saúde pública está de luto; morre dona Marinita ex- enfermeira do SANDU e da Emergência em Penedo

Segundo o  Monsenhor Pedro Teixeira, um dos sentimentos  mais profundo e que toca o ser humano é a saudade. Pois a saudade disse ele é algo elevado, muito interior , que toma a pessoa totalmente e a leva para regiões distantes, desconhecidas e inexplicáveis.

A saúde pública está de luto, perdemos dona Maria Anita de Oliveira Porto ( nossa estimada e conhecida Marinita), dedicada, competente e zelosa enfermeira do antigo SANDU e também da Unidade de Emergência Antônio de Jesus na nossa cidade, além de fazer parte  dos movimentos religiosos  Legião de Maria e Apostolado da Oração.

Dona  Marinita, era  uma figura humana bastante conhecida no seio da sociedade penedense, onde prestou relevantes serviços dentro da área  da saúde pública, conquistando o carinho e o respeito de todos colegas de  trabalho e dos pacientes que por suas mãos passaram.

Fica aqui o sentimento de pesar e a gratidão, pela forma e o carinho como atendia as pessoas. Só resta dizer: ” O que mais dói nesta vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida, é simplesmente não poder voltar.” Descanse em paz dona Marinita.

Velório na Funerária Santa Rosa

Sepultamento Cemitério São Gonçalo do Amarante às 16 horas de hoje

Por Geraldo José

Sair da versão mobile