No PSB, Marcius já fala na disputa de Penedo em 2024 e manda recado para “lideranças do nosso estado.”
Não está descartada a possibilidade do ex-prefeito e atual secretário de Estado da Educação (Seduc), Március Beltrão (agora no PSB), lançar um nome à Prefeitura de Penedo em 2024. Bem provável que o indicado do grupo na disputa local seja o irmão e também ex-secretário penedense, Marcos Beltrão, o Marquinhos Beltrão.
A situação fica ainda mais concretizada desde que o atual Seduc entrou na legenda comandada pela filha do governador, a secretária extraordinária da Primeira Infância, Paula Dantas, garantindo, assim, a legenda que precisa para acomodar seu grupo político no pleito do próximo ano.
O evento de filiação, inclusive, lembremos que atraiu aliados do ex-prefeito penedense e contou com a turma do Palácio República dos Palmares, a exemplo do governador Paulo Dantas (MDB), o vice-governador Ronaldo Lessa (PDT) e políticos que acompanharam o chefe do Executivo estadual nessa nova ‘jogada’ para manter Március no grupo Dantista.
Porém, em entrevista concedida à Rádio Farol FM de Penedo, Március Beltrão deixou bastante claro o desejo de ter um nome da família, caso não seja ele mesmo, no embate político contra o atual prefeito Ronaldo Lopes (MDB).
No áudio enviado ao Blog Kléverson Levy, Beltrão declarou que “vai definir um nome lá na frente”. Além disso, vale destacar que o diretório do PSB de Penedo está nas mãos do Seduc que, até então, fica ‘tranquilo’ caso aconteça qualquer interferência política na eleição municipal.
“Realmente nossa filiação ao PSB foi muito prestigiada. Agradeço a confiança e a amizade do governador Paulo Dantas e a presidente Paula Dantas. Dizer que o diretório municipal do partido fica conosco. E nós é que vamos definir lá na frente a questão por onde vamos caminhar no processo eleitoral de 2024. Claro, isso conversando com o grupo, no qual a gente faz parte, e a gente enveredar no sentido de resgatar para Penedo a aproximação com a população”, explicou o Seduc.
Por fim, no trocadilho das palavras, o ex-prefeito mandou um recado (para quem?) indireto ou direto para alguém em Alagoas. Na opinião do Blog Kléverson Levy, aos adversários e aqueles que tentaram derrubá-lo na pasta da Educação no Governo de Alagoas.
“O político tem que gostar de gente, de pessoas. Mas, infelizmente, algumas lideranças do nosso estado quando chegam ao Poder, elas se revelam e focam, tão somente, em ganância de Poder e dinheiro. Então, a gente tem que combater esse tipo de política e enfrentar essas pessoas para a população ter vez. É dessa forma como sempre trabalhei em defender os interesses do nosso povo”, concluiu Marcius Beltrão.
Veremos ! É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas
DP C/ fonte Kléverson Levy