Penedo e o futebol se despedem de Marcos Bala o nosso eterno artilheiro.

Nem mesmo as fortes chuvas caídas na tarde desta quarta-feira(29), foi obstáculo para levarmos o último adeus  a um dos maiores craques  da história do Sport Club Penedense, o nosso Marcos Bala, cujo o corpo foi velado na Funerária Santa Luzia .

O ex. Jogador e maior artilheiro dos últimos tempos do clube mais querido da cidade, Marcos Bala morreu nessa terça-feira aos 43 anos vítima de parada cardíaca. Uma multidão entre familiares, amigos e torcedores compareceu ao velório e consequentemente ao seu sepultamento numa forma de amor e gratidão pelo o que esse grande profissional do futebol fez pelo Penedense e por nossa cidade onde nos deu muita alegria.

Choro, homenagens e comoção marcaram a despedida desse nosso ídolo o artilheiro dos anos 2000 Marcos Bala. O atual Presidente do Clube Aérton Reis, foi o que mais  se emocionou naquele momento não conseguindo dá continuidade a leitura de sua mensagem feita quando da chegada do cortejo na sede do clube. Outras homenagens, foram feitas pelo o  radialista Lula Costa, o torcedor Valdeci, o roupeiro e também  massagista do clube Garrinchinha, a sogra de Marcos a senhora Lúcia , além dos ex- companheiros  Ricardo Perucaba e Evanilson.

Na chegada ao cemitério outra multidão já esperava o cortejo, para participar da despedida do querido e adorado Marcos Bala, onde o seu corpo na entrada foi saudado por um  grande  buzinaço. Vale salientar, que estiveram  presente ainda ao sepultamento  ex. dirigentes do clube Juquinha, Farley e Dr. Fernando além de vários jogadores de gerações diferentes do clube.

Geraldo José

Sair da versão mobile