Acusado de matar homem com tiro e 28 facadas dentro de casa em Penedo é preso

Um homem de identidade não revelada foi preso na manhã desta quarta-feira, 29 de março, por uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, para iniciar o cumprimento de sua pena de 08 anos de prisão pela prática do crime de homicídio qualificado.

A prisão foi efetuada em um estabelecimento comercial situado na Avenida Antônio Cândido Toledo, na parte alta de Penedo, local onde o acusado trabalhava atualmente.

De acordo com as informações policiais, o acusado foi condenado pelo Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, acusado de matar o padrasto de sua namorada com 28 facadas e um disparo de arma de fogo.

Paulo Nogueira da Cruz, de 36 anos, foi executado dentro de sua própria residência situada Rua do Rosário, localizada no bairro Senhor do Bonfim, conhecido popularmente como Oiteiro, minutos após discutir com o acusado em um bar da cidade.

Ainda segundo a polícia, o acusado foi julgado no Tribunal do Júri, ocasião em que o conselho de sentença entendeu que ele praticou o crime sem que a vítima tivesse chances de defesa. Ele foi condenado a 10 anos de prisão, mas ganhou o direito de recorrer em liberdade. Ao analisar a apelação criminal interposta pela defesa do réu, o Tribunal de Justiça de Alagoas julgou parcialmente o pedido e reduziu a pena para 08 anos de prisão.

A partir de agora, o preso iniciará o cumprimento da pena no sistema prisional alagoano.

 

DP C/ Ponto Final

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo