Vereador Rodrigo Regueira, volta com a carga toda após o recesso parlamentar.

O vereador por Penedo Rodrigo Regueira (PR), Voltou  com a carga toda após o recesso parlamentar. Na primeira sessão na volta dos trabalhos da casa, o vereador desejou bom retorno aos seus companheiros edis como também, desejou boa sorte uma grande gestão ao novo sistema diretivo daquele poder legislativo.

Em sua primeira fala na tribuna nesse novo ano de mandato, Rodrigo Regueira levou ao conhecimento  da casa e também da população presente, que está envidando esforços  no sentido de requerer da  ARSAL através de um  documento, que  seja tomadas  as providências cabíveis e necessárias contra a empresa Água do Sertão relacionada a constante falta d’água na cidade, que vem com isso criando sérios transtornos a toda população penedense, principalmente com esse abre e fecha buracos deixando as ruas intransitáveis.

Ainda diante da tribuna, o parlamentar  informou que esteve participando no dia 1º de Fevereiro das ações desenvolvidas no povoado Imbira, da nova investida  do município e  do Prefeito Ronaldo Lopes que é o expresso saúde, oferecendo  serviços  clínicos, de laboratórios, dentários como também distribuição de medicamentos.

Por outro lado, o vereador  requereu  ao Secretário de Serviços Públicos  Ivo Costa, a implantação de quebra-molas no povoado Campo Redondo mas precisamente na área asfaltada.

Por  Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo