PC FAZ BUSCA PARA LOCALIZAR ACUSADOS DE MATAR MULHER DE SARGENTO PM

oliciais civis da 7º Delegacia Regional de Pendo (7º DRP), comandados pelo delegado  Rômulo Andrade, realizaram diligências nesta quinta-feira (16) com o objetivo de tentar localizar os autores da morte de Lucimary Nogueira Santos Silva, 49 anos, ocorrida em 9 deste mês, no Povoado Tibiri, em São Brás.

Com mandados expedidos pela comarca de Porto Real do Colégio, os agentes estiveram no povoado onde o crime foi registrado, e onde os suspeitos, que são irmãos, e a vítima residiam.

No endereço dos suspeitos, que era esposa de um sargento da reserva da Polícia Militar, a equipe não encontrou a dupla, que conseguiu escapar do cerco policial.

As diligências, na zona rural de São Brás e região, continuam. “Como eles já estão identificados, é questão de tempo para serem alcançados e presos”, disse o delegado Rômulo Andrade.

O delegado solicita a quem tiver informações sobre os autores do crime, que foi gravado por câmeras de segurança, pode colaborar ligando para o disque denúncia, através do 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido. Ou também pode informar por meio do WhatsApp – (82) 9.9833-5091.

Segundo as investigações, Lucimary Nogueira estava na porta de sua residência na noite do crime, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

As investigações apontam que existia uma rixa antiga entre acusados e vítima por questões política, e Lucimary já vinha sendo ameaçada por um dos suspeitos há algum tempo.

DP C/ fonte PC/AL

Sair da versão mobile