Moradores do Loteamento Ouro Verde receberam apoio dos Vereadores na solicitação de melhorias para sua comunidade.

Os moradores do Loteamento Ouro Verde na parte alta da cidade liderados pela a senhora Vânia  Santos Costa, participaram da última sessão legislativa da Câmara Municipal de Penedo, quando na oportunidade e através de cartazes levaram suas reivindicações para os parlamentares no que diz respeito algumas melhorias especialmente a drenagem que tem como finalidade coletar águas provenientes  das chuvas e consequentemente escoá-las para galerias pluviais protegendo assim os moradores daquela localidade de qualquer tipo de danos chuvosos.

Os vereadores que já tinham  recebido aquela líder Comunitária do Loteamento em tela na sessão anterior, por unanimidade foram sensíveis as problemáticas, e se colocaram a disposição de todos moradores presentes quando informaram que juntos  com o presidente  da casa iriam levar os pleitos até o Prefeito Ronaldo Lopes para que o mesmo tomasse as devidas providências com relação a aquela situação.

Os  moradores do Loteamento Ouro Verde, deixaram o plenário da Câmara com a esperança e a certeza de que no mais curto espaço de tempo, aquela problemática para o bem daquela coletividade e do próprio município será solucionada.

Por Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo